quinta-feira, 27 de março de 2014

Ideias para esticar os produtos de beleza






           Quando comprar qualquer produto de beleza prefira embalagens pequenas, porque a maioria dos produtos perde a sua eficácia depois de um ano. Além disso, quando é pouco usado,  o produto pode secar ou perder suas propriedades. Isso vale também para vidros de perfume, que exalam menos, se forem pequenos.
           Os batons velhos também não devem ser jogados fora: amoleça-os com um pouco de lanolina ou misture-os com um batom mais novo, aplicando nos lábios com um pincel.
           Quando o esmalte ficar velho e endurecido, acrescente algumas gotas de acetona ou de solvente especial. Saiba que, mudando para o esmalte incolor, você vai economizar ainda mais, pois passará menos camadas e não dará para notar quando ele descasca.
          Este truque é usado pelos cabeleireiros: Como os shampoos são muitos concentrados, misture água. Além de durar mais, a água diminuirá a substância alcalina do shampoo, fazendo com que os cabelos se tornem mais macios. 
         Qualquer creme ou pasta em tubo vai durar mais se você apertá-lo na base e não no meio. Não pense que colocando mais creme na escova ele terá mais efeito: use pouco que o resultado será o mesmo.
         O lápis velho de sobrancelha que ficou com a ponta branca pode ser aproveitado, se for passado de leve na chama de um fósforo.




Espero que tenham gostado das dicas... Até a próxima!

By Nessa Santos
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário